terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Super Heroínas



Do alto as super heroínas veêm a moda além das fronteiras das grandes metrópoles, em meio a perólas e conceitos elas voam longe!

O DM editorial tráz nesta edição uma proposta de trabalho de conclusão de curso, para obtenção do bacharel em Design de Moda.

Em um domingo de sol no final de Novembro o fotógrafo Daniel Sorrentino clicou as modelos Tathielle Rauber (DM Models) e Jaqueline Confortin (DM Models) sob direção do formando de desing de moda Cleverson Miranda que contou com uma linda maquiagem de Jorge Aquino.Do alto de um prédio no bairro água verde as belas modelos posaram como verdadeiras heroínas modernas.

A proposta deste trabalho é contribuir para resolução da deficiência encontrada no setor de vestuário de roupas, onde não existe uma empresa dedicada exclusivamente à criação e confecção de peças que sirvam para mulheres com biotipo específicamente magro e alto. A maior dificuldade para essas consumidoras é encontrar algo que lhe vista bem, para se sentirem confortáveis com o seu corpo esguio, afirma Cleverson Miranda com base em pesquisas qualitativas e quantitativas realizadas durante o ano de 2009.

Cleverson também conta um fator importante para sua coleção que foi a escolha da pérola como ícone para representar essa mulher exclusiva, forte e sofisticada. O tema escolhido para a coleção,“Super-heroína”, remete e representa a consumidora dessa coleção como um ícone que transmite força e dedicação às pessoas ao seu redor, acrescenta Miranda que batizou a sua marca com o nome : "My Style".

Ficha Técnica

Fotografo: Daniel Sorrentino

Assistente de foto: Ana Cris Willerding

Produção executiva, conceito e styling: Cleverson Miranda

Assistente de produção: Anaise Bonfanti

Modelos: Tathielle Rauber e Jaqueline Confortin

Maquiagem e Cabelo : Jorge Aquino



Clique nas fotos para ampliar!
Texto Luana Krasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário